quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pontapé de Baliza

Parte I



Parte II

7 comentários:

MarBurG disse...

Mais um que finalmente admitiu que não é do Sporting ou Porto, é apenas e só, sempre contra o Benfica.

O lance do Nuno Gomes não é fora-de-jogo. O fiscal de linha ou auxiliar como agora se usa, é o mesmo que nada assinala no golo do Toy que também é ali tirado ao mm, ambos são legais e bem ajuízados pelo auxiliar.

Qnt ao David Luiz deixa só arranjar um resumo do youtube para nós conversarmos sobre a sua entrada pra expulsão e vamos a ver quem tem razão.

Mário disse...

Olá a todos!
Parabéns por mais um excelente programa.
Lamento não ter estado presente e não poder participar nesta rubrica deste mui nobre blog. Estou a mil e tantos kms daí, mais propriamente em Marselha, e é claro que não deixo de estar atento ao que se passa no nosso futebol! Para isso basta vir ao grande "...olivredirecto..." (parabéns pelo excelente serviço público, lol)
Em relação a este programa, concordo com quase tudo o que foi dito pelos intervenientes à excepção do caso que deu origem à expulsão do Djalmir! Na minha opinião, esse lance vai influenciar pela negativa o resto do jogo, pois o árbitro não teve coragem para expulsar o cardozo e o outro jogador do olhanense que contribui para aquele triste episódio. Nesse lance deviam ter sido mostrados três vermelhos, um a Djalmir, um a cardozo e mais um a outro jogador do olhanense que se vai meter na briga que o cardozo começou! Apartir daí o jogo ficou muito "durinho", acabando por ser o Benfica a sair com o maior prejuízo, pois perdeu peças muito importantes para o clássico que se aproxima.
Um bem haja para o Fábio (Ponto) por preferir a vitória para o Porto!
A minha entrada a pés juntos seria para o Benfica que, para além de empatar com o, até à data do jogo, lanterna vermelha, perdeu jogadores importantes para o clássico.
A chuteira de ouro seria para o FCPorto e para Nuno Gomes. Para o FCPorto pela confiança e pelo futebol que tem apresentado. Para o Nuno Gomes pelo golo que salvou o Benfica da derrota em Olhão, mostrando que ainda sabe marcar golos!

Livre Directo disse...

Boas Mário é sempre bom receber a tua visita... volta rápido que os users já sentem a tua falta lol abraço!

Fábio Ferreira disse...

Sempre fui honesto, isso é uma coisa que não me podem criticar. O grande rival do Benfica é o Sporting, o grande rival do Sporting é o Benfica. Quem não dizer isto, está a ser cínico. Faz parte do futebol a rivalidade, tal como faz parte do futebol os adeptos que Grémio ter pedido à sua equipa para perder propositadamente com o Flamengo, para impedir que o Internacional se tornasse campeão...

Um abraço ao Mário, que tenha uma boas estadia em Marseille. Bela cidade, que gostei de visitar... Bom Natal, e Bom Ano Novo, Mário!

MarBurG disse...

O Sporting deixou de ser o rival do Benfica à mais de 15 anos!

Fábio Ferreira disse...

lool. Nem tu acreditas nisso...

Fábio Gonçalves disse...

Revelação de anti-benfiquista bem presente... isto vem provar que em Portugal só existem dois tipos de adeptos os Benfiquistas e os anti-benfiquistas.

Em relação ao David Luiz, nem há comparações possives com o Bruto Alves, e quem faz uma comparação destas ou nao percebe nada de futebol ou é anti-vermelho... se me perguntarem se devia ter sido expulso, a minha resposta é sim, devia, tal como o Castro também deveria ter sido e nem cartão amarelo viu. Mas desse lance não vejo nenhum anti-benfiquista comentar que "ah e tal o Castro devia ter sido expulso" e não me venham com as desculpas que estes lance em Portugal não costumam ser punidos, se está nas regras os árbitros só têm que as aplicar e pronto.

Para finalizar quero dar os PARABÉNS ao blog e a quem para ele trabalha pela entrada directa para o 31º lugar do ranking.