quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olivredirecto é o 31º blog de futebol mais lido do País!!!

Esta é uma iniciativa levada a cabo pela revista Futebol Magazine, que consiste na classificação dos 50 maiores Blogs de futebol Portugueses, mediante a avaliação de tráfego do Traffic Rank do Alexa. A posição dos blogs é apurada através da média entre o nº de visitas e o nº de pageviews de cada blog ou site, durante os últimos 90 dias. Desta forma é possível apurar quais as publicações preferidas pelos leitores, através da regularidade das suas visitas.




Obrigado a todos os nossos users, a todos os que apoiam e a todos os que trabalham neste projecto, por esta estreia! Vamos com certeza tentar ir mais além e tentar ser uma referência na Blogosfera, tudo com o intuito de vos servir a vocês... os nossos visitantes!

Olivredirecto.blogspot.com

3 comentários:

MarBurG disse...

É impressão minha ou isto foi entrada directa para o Top50? E logo para 31... Bem agora só resta continuar com o bom trabalho e sempre que possível melhorar.

Livre Directo disse...

Sim entrada directo... e apenas com meses de existência!

Fábio Ferreira disse...

Parabéns ao Blog, aos utilizadores (frequentes ou não),ao professor João Pereira, mas principalmente ao João Vasco que merece mais que ninguém, porque se tem aplicado muito na existência e continuação deste Blog. Agora é continuar o trabalho para manter (ou quem sabe aumentar) a confiança...