sábado, 19 de dezembro de 2009

Num jogo tão "insonso" só podia ser o sal(eiro) a fazer a diferença

Jovem avançado leonino aproveitou oportunidade dada por Carvalhal e deu a vitória ao leões na Figueira



Um golo solitário do avançado Saleiro, aos 35 minutos, foi suficiente para o Sporting ganhar na deslocação ao terreno da Naval e alcançar a quinta vitória na Liga, após 90 minutos de um fraco espectáculo, em jogo referente à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Depois de duas derrotas consecutivas, frente ao Leiria (1-0), para o campeonato, e diante o Hertha (1-0), para a Liga Europa, o Sporting regressou às vitórias frente à Naval (1-0), onde o resultado foi melhor do que a exibição.

O Sporting, que esta noite apresentou a dupla de avançados Saleiro e Liedson, revelou os habituais problemas que tem apresentado ao longo desta época, ou seja, muitas dificuldades na transição defesa-ataque, pelo que abusou constantemente no pontapé para a frente sem nenhum tipo de sucesso.

O único golo do jogo surgiu aos 35 minutos, João Moutinho cruzou a bola para a área da Naval, Liedson desviou para o eixo e Saleiro marcou.

Na segunda parte o jogo continuou cinzento e com poucos motivos de interesse, tendo o Sporting ainda criado três ocasiões de golo por Postiga, Adrien e Izmailov, mas não conseguiram bater o seguro Peiser.

Recorde aqui as incidências da partida

Fonte: a Bola

2 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Jogo melhorzito do Sporting. Já não exijo muito a esta equipa, porque... pronto, temos visto o que têm feito.

O jogo foi efectivamente fraco, mas a vitória foi justíssima e só peca por escassa. De referir que foi mais uma vitória à Sporting (ou seja, contra 14)...

Afonso Henriques disse...

Sim, claro, se há clube q pode falar de arbitragens é o Sporting...
Querem puxar o Guimarães para baixo mas não vão conseguir.
Mesmo com este colo todo vão ficar fora da Europa, no final do campeonato falamos.