sábado, 26 de dezembro de 2009

Del Horno para a esquerda




Depois de contratar João Pereira para reforçar o lado direito, o Sporting procura no mercado uma alternativa para o lado contrário do sector defensivo e já elegeu a sua prioridade: Del Horno.

O defesa espanhol, que actualmente está ao serviço do Valência, é a prioridade da SAD para aumentar a competitividade nessa posição e preencher a vaga de André Marques, que em Janeiro deverá voltar a ser emprestado.

O Sporting, ao que A BOLA apurou, pretende apenas o empréstimo do jogador, de 28 anos, até final da presente temporada e já encetou contactos com os responsáveis do clube espanhol para formalizar o interesse. Caso tenha sucesso, Carlos Carvalhal ganha um jogador experiente e de grande maturidade, habituado a jogar numa liga competitiva.

Del Horno é, assim, o alvo preferencial do Sporting, embora o clube tenha outros jogadores referenciados no mercado, pois é de todo o interesse da SAD em reequilibrar o plantel o mais rapidamente possível de forma a dar ao treinador todas as condições de reiniciar época na máxima força.

A concretizar-se a operação de charme, este seria o segundo reforço a chegar de Valência, depois da contratação do médio Angulo que quatro meses depois de ter chegado acabou por rescindir amigavelmente o seu contrato.

Fonte: aBola

Sem comentários: