sábado, 26 de dezembro de 2009

Off Side - os apanhados da bola

Esta semana fiquem com a acção de um senhor que queria estar "on-side"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.

Antes de mais espero que este comentário seja entendido como uma crítica construtiva e não como uma desvalorização do vosso trabalho. Veja que há muita dedicação por parte da equipa do livre directo para com o blog, e isso é de louvar. Parabéns por isso.

Em relação ao conteúdo do blog:

1 - Neste momento, este blog é puramente "spam". Não há notícias, há apenas copy e paste. O blog destina-se aos seguidores da actualidade futebolística, e esses seguidores visitam diariamente bola/jogo e record. Vocês limitam-se apenas a copiar as notícias que já lá foram lidas.

Por exemplo, nesta notícia do Del Horno: poderiam simplesmente citar a notícia e, depois, falar um pouco sobre o jogador, sobre a sua carreira. Deviam completar as notícias e não copiá-las.

2 - As "piadas" do trinco esquerda«o são, pura e simplesmente, más. Com todo o respeito para com o seu autor, são algo verdadeiramente desnecessário, uma vez que só enfraquece o blog. São péssimas e não acredito que alguém goste minimanente, a não ser a moderação do blog.

3 - Os vossos programas semanais apresentam faltam de trabalho. Não contextualizam, não têm estrutura. Estão medíocres os programas, e deveriam ser o ponto forte do blog.

Reparem no vosso programa de 17-12.

O apresentador apresenta-se, mas não apresenta o conteúdo do programa de hoje, algo indispensável a qualquer programa.

O apresentador diz simplesmente "começemos pelo sporting, o sporting perdeu." Perdeu por quanto? Com quem? Em que jornada? Quem foram os autores dos golos?

Depois, foi um golo mal anulada, as imagens mostram isso. Que imagens? Onde estão as imagens? Que aconteceu naquela jogada?

O programa não tem a mínima qualidade. Isso são conversas de café, não são adequadas a um debate desportivo. Fizeram várias programas, e em nenhum deles ha evolução. Começaram mal e acabaram mal.

Além disso, o vosso "comentador" Fábio Ferreira, além de apresentar uma imagem extremamente despropriada, não tem a postura nem a qualidade necessário para um programa deste género.

4 - Os títulos das notícias são pessimamente escolhidos. Frases do género "Num jogo tão "insonso" só podia ser o sal(eiro) a fazer a diferença", servem para subtitulo de uma reportagem de jogo, e nunca para o título de uma notícia.

5 - Pérolas de FM? Que sentido faz ter isso no meio de um blog destinado a notícias desportivas? Separem o jogo da realidade, não faz o mínimo sentido ter esse conteúdo no blog. Péssima opção.

Já agora, num programa faz referência a smolarek e jorge andrade como possíveis reforços do sporting, uma vez que estavam sem clube. Mais uma vez, digo, desliguem o FM. A realidade é bem diferente.

6 - O estádio onde ninguém fica fora de jogo? Foras de jogo são no campo, não no estádio.

O blog, numa escala de 1-5, tem uma utilidade e uma qualidade de nível 1. Precisam de melhorar drasticamente.

Mais uma vez, recordo que não pretendo ofender os protagonistas do blog.

Simão Santana disse...

LOL, este apanhado da bola é do melhor, grande truque do Zoro!
Ahahah, altamente!

anderson caetano disse...

boa tarde, meu conceito e sempre blog em primeiro lugar em vez de site, e o seu blog tem uma justeza de aprovar o meu conceito, convido a participar do meu blog que é http://andersonoradialista.blogspot.com
podemos fazer uma trocar de parceria, eu coloco o seu endereço no meu blog e vocÊ colocaria no seu o meu endereço. entre em contato comigo pelo meu email ou blog. andersonoradialista@hotmail.com ou andersoncaetamo@bol.com.br
abraços