domingo, 27 de dezembro de 2009

Sinama-Pongolle: «Senti-me muito desejado»

Em Espanha diz-se que o passe de Pongolle custa 6 milhões de euros, o francês deverá estar em Lisboa entre amanhã e terça.

Sinama-Pongolle está em França a gozar os últimos dias das férias natalícias. Contactado por A BOLA, o avançado mostrou-se algo reservado na abordagem à transferência para Alvalade. «Por agora não há qualquer confirmação, portanto, não posso falar», disse.

Perante a insistência do jornalista, Pongolle lá soltou duas frases elucidativas quanto ao seu futuro. «Posso ir para Lisboa a qualquer momento. O Sporting é um grande clube», disse.

Apesar destas cautelas à imprensa portuguesa, Sinama-Pongolle mostrou-se muito expansivo quando falou com o francês L'Équipe. «O Sporting joga sempre na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Senti-me muito desejado e é bom ir para uma equipa na qual me sinto desejado. Isso vai dar-me confiança. Nesta altura da minha carreira, não sinto qualquer receio em correr riscos», sublinhou.

Fonte: a Bola

Sem comentários: