terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Izmailov integrado em pleno



Pela primeira vez desde que foi operado ao tendão rotuliano direito, em Julho, o russo Marat Izmailov treinou-se, esta manhã, sem estar sob alçada do departamento médico do Sporting. O regresso do jogador à competição está assim iminente.

Se não for na quinta-feira contra o Heerenveen, para a Liga Europa, será certamente na segunda-feira frente ao V. Setúbal, para o Campeonato. Izmailov trabalhou na manhã desta terça-feira sem quaisquer limitações desde que foi operado e será certamente reforço para Carlos Carvalhal para enfrentar os próximos compromissos.

O departamento médico dos «leões» continua, no entanto, a ter quatro «clientes». Abel e Vukcevic, com lesões resultantes do jogo com o Benfica, voltaram a efectuar tratamento e são «baixas» certas para o jogo com o Heerenveen. André Marques e Yannick fazem trabalho condicionado, entre ginásio e relvado, sendo também certas as suas ausências para o encontro da Liga Europa.

No mais, a sessão de trabalho desta manhã ficou ainda marcada por nova presença do jovem nigeriano Rabiu e por conversa de Carlos Carvalhal com o avançado Carlos Saleiro em pleno relvado.

O último treino antes do jogo com os holandeses deverá acontecer na manhã desta quarta-feira, isto seguindo aquilo que tem acontecido nos jogos das competições europeias. As habituais conferências de imprensa com o técnico e um jogador deverão ter lugar ao final da tarde em Alvalade, seguindo-se a divulgação da lista de convocados.

Fonte: a Bola

Sem comentários: