AVANÇADO DIZ QUE GRUPO PORTUGUÊS "É ACESSÍVEL"
O avançado luso-brasileiro Liedson não escondeu que vai entrar em campo com sentimentos divididos, quando Portugal e Brasil se defrontarem na última jornada do Grupo G.
"Antes do sorteio, os meus amigos diziam que queriam que Portugal apanhasse o Brasil. Aconteceu. Sou brasileiro, o Brasil é o meu país. Mas também amo e sou grato a Portugal e quero retribuir com o meu trabalho. Estarei dividido e vou procurar fazer o meu trabalho", afirmou o avançado, que assistiu ao sorteio com os companheiros sportinguistas João Moutinho e Rui Patrício no Fórum Almada.
Ao contrário de muitos analistas, Liedson ficou satisfeito com o resultado do sorteio da fase de grupos do Mundial. "Estou muito feliz [com o sorteio]. Defrontar o Brasil nesta fase é mais fácil. Não é um grupo da morte, é acessível. Nos Mundiais todas as seleções têm qualidade, os jogos são difíceis e com poucos golos. Defrontar o Brasil no último jogo é uma vantagem. De qualquer modo, temos de entrar sempre concentrados. Antes do sorteio, sabíamos que seria sempre difícil, pela qualidade das seleções", observou.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário