Um golo a abrir e outro a fechar de Liedson garantiram os três pontos ao Sporting em Setúbal, frente ao Vitória
Num jogo em que estava proibida de errar, a equipa de Alvalade dificilmente poderia ter tido melhor arranque. Liedson, logo aos 4 minutos, recebeu a bola num excelente passe de Matias Fernandez e caminhou para a área. Com um potente e colocado remate, o internacional português acaba por introduzir a bola na baliza de Nuno Santos.
O Vit. Setúbal, último classificado da liga, tentou reagir e viu Keita introduzir a bola na baliza do Sporting. Só que o avançado estava fora-de-jogo e o árbitro atento. Lance bem invalidado.
Minutos depois, o mesmo jogador falhou um golo na cara de Rui Patrício. Esta foi, aliás, a melhor ocasião para marcar dos sadinos em toda a partida. E uma das poucas do jogo. Com efeito, a partida foi muito disputada, houve muita luta a meio-campo, mas a bola andou quase sempre longe das duas balizas.
Na segunda-parte a toada manteve-se e o maior domínio territorial dos leões acabou por ser compensado com um golo incrível, novamente de Liedson, aos 87 minutos: o árbitro auxiliar assinalou fora-de-jogo a Liedson, mas o árbitro não apitou pois a bola ficou na posse de Nuno Santos, guarda-redes do Vit. Setúbal. Nuno Santos chutou a bola na direcção de Liedson e o avançado aproveitou o facto de o adversário estar fora da baliza para fazer o segundo golo.
O Sporting voltou às vitórias (não ganhava desde a sexta jornada) e passou a ter 18 pontos, tendo, por isso, subido à sexta posição da liga. O Vit. Setúbal continua no último lugar, com apenas 8 pontos em 12 jornadas.
Recorde aqui as incidências da partida
Fonte: a Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário