AVANÇADO EXPLICA POR QUE RAZÃO O COMPARAM A JARDEL
Que têm em comum Alan Kardec e Mário Jardel? Ambos são bons cabeceadores, foram formados no Vasco da Gama e representaram clubes em Porto Alegre antes de ingressarem no futebol europeu.
O avançado está habituado a esta comparação e não se escusa a comentar as semelhanças: "Sim, de facto sou como o Jardel. Tenho uma boa estatura e sou bom de cabeça, isso faz com que os adeptos se lembrem do Jardel quando olham para mim. De qualquer maneira sei queestou muito longe dele pois ainda não conquistei todos os títulos que ele ganhou quando alinhou na Europa. Só peço uma oportunidade para mostrar o meu valor e, se Deus quiser, poderei fazê-lo agora."
Apesar de destacar o jogo aéreo, o sul-americano garante que também tem "facilidade de remate" e desvaloriza as críticas que os adeptos do Vasco da Gama que chegaram a apelidá-lo de ‘tronco': "Não sou muito móvel e um jogador com estas características não agrada muito no Brasil. No entanto acho que tenho qualidade para vingar no estilo de futebol que se pratica na Europa".
Fonte: Record
2 comentários:
Esperemos que não sejas igual a ele em tudo!
Isto dava um bom trinco esquerdo, Amante...
Enviar um comentário