domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingos: "Vou ter de cozer a boca de João Pereira"



Irritado com o trabalho do árbitro, o treinador do Braga, Domingos Paciência, reagiu assim à imprensa no fim do jogo:

«Porque fui expulso? por norma não digo palavrões e há quem confunda um "não é nada" com um "vai para...". Incrível é que o João Pereira, o melhor lateral direito português, já nem pode falar. Vou ter que coser-lhe a boca, pois à mínima coisa que diga, os árbitros mostram-lhe um amarelo. Ele parece estar a ser perseguido pelos árbitros!»

João Vasco Nunes

6 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Se calhar devias cozer a boca, mesmo! Este arroaceiro, maniento do J. Pereira é bom jogador, mas nao tão bom como a sua mania! Arma-se em bom, mas depois na hora H é só simulações de agressões. não esqueço o historial deste menino contra o Sporting! Se há coisas que tenho pena nesta vida futebolística, é do Sporting não ter tido um Rafael para lhe mostrar o que é uma agressão a sério,( http://www.youtube.com/watch?v=kRkYje09fxA ) e meter este menino, que pensa que é o maior, na linha...

Jvasco disse...

apesar disso tudo, neste momento, dava um jeitão ao sporting...

Carlos Duarte disse...

Tivesse o Sporting 11 Joões Pereira não estava no lugar em q está.

Mais um mt mal dispensado pelo Benfica.

Fábio Ferreira disse...

Mas alguém colocou em causa a qualidade futebolística do jogador???

MarBurG disse...

Tem tudo a ver, o facto de ele enquanto representava o Benfica surgiu uma "campanha" para fazer dele um jogador com mau feitio.

Mas uma coisa é verdade o estilo de jogo dele passa muito por provocar o adversário, jogar com o psicológico do adversário que tem de ser forte ou vai ser comido o jogo todo. Eu também o faço quando estou a jogar, provoco o meu adversário e há os atrasados que caem na esparrela.

A certa altura lembro-me de um lance em que ele prega uma rasteira daquelas que o joão Moutinho costuma fazer e que os comentadores dizem jogada inteligente e viu vermelho directo. Esses mesmos comentadores disseram que era muito bem mostrado pois ele não tentou jogar a bola.

Tudo depende do que é escrito e falado pela comunicação social. Os nossos árbitros vão muito atrás do que aparece nos jornais.

Se o Domingos tem razão? Um pouco talvez mas uma coisa é certa com este discurso de agora o João Pereira passou de culpado a vitima por uns tempos.

Fábio Ferreira disse...

Mas qual campanha? O menino é um ranhoso maniento, não há campenha nenhuma, são factos. Para mim nunca será vitima!