quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Airton com garantia que será inscrito



O limite de inscrições, que tem impedido Airton de ver a sua situação regulamentar resolvida, está em vias de ser solucionado com a saída de Keirrison, o que está a acalmar o futebolista, numa altura em que faltam poucos dias para o encerramento deste período de mercado (segunda-feira que vem).

«O Benfica deu a garantia de que o Airton vai ser inscrito a tempo de poder jogar essa época e acredito, por isso, que brevemente as coisas vão estar resolvidas», explicou ontem a A BOLA Jorge Moraes, representante do jogador, que deve regressar hoje ao Brasil, depois de ter acompanhado a família (mulher e filha de Airton) na viagem entre o Rio de Janeiro e Lisboa.

O empresário aproveitou, obviamente, alguns dias de permanência no nosso País para se inteirar das questões em torno da inscrição de Airton e confessa-se descansado, tal como o jogador. «Airton não está preocupado com o risco de poder ficar impedido de jogar, pois o Benfica deu a garantia e acredito que vai resolver o problema», explicou.

Neste momento, o médio é o único dos três reforços - os avançados Alan Kardec e Éder Luís completam o trio - que ainda não está autorizado a jogar, por questões de ordem burocrática.

Fonte: a Bola

Sem comentários: