quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lateral-esquerdo ainda está na mesa



SAD tem discutido reforço para a defesa. Já houve um nome atractivo, mas preço é proibitivo. Até ao fim do mês pode haver novidades.

A SAD do Benfica continua no mercado à procura de um lateral-esquerdo. Não é uma obsessão, mas se surgir um jogador realmente interessante por bom preço, então os encarnados avançarão, mesmo que José Shaffer não saia durante este mercado de Janeiro.

De acordo com informações apuradas por A BOLA junto de fonte benfiquista, foi recentemente apresentada uma hipótese muito atraente, tendo em conta a qualidade do jogador, que agradaria a Jorge Jesus, mas os valores que estariam envolvidos numa eventual transferência logo se apresentaram demasiado proibitivos para que se pudesse avançar nesse sentido.

Foi um passo atrás na corrida por mais um jogador esquerdino para a defesa encarnada, mas não significa que o Benfica tenha desistido de contratar um futebolista para essa posição. Jorge Jesus tem alternativas na sua lista e os vários colaboradores, empresários e não só, que a SAD encarnada tem espalhados pelo Mundo fora, com especial incidência para a América do Sul, podem agora entrar em campo.

Fonte: a Bola

Sem comentários: