sábado, 30 de janeiro de 2010

João Tomás está de saída para a equipa de Cajuda

JOÃO TOMÁS, o goleador e grande figura do Rio Ave na primeira volta do campeonato, está de partida para o Al-Sharjah, clube da Liga dos Emirados Árabes Unidos, cuja equipa é orientada pelo técnico português Manuel Cajuda.

O negócio pode conhecer desfecho positivo nas próximas horas, concluindo negociações que já se arrastam desde o início da semana, altura em que o jogador do Rio Ave foi colocado a par do interesse dos árabes.

O presidente do clube apresentou vários nomes ao treinador, mas Manuel Cajuda manteve-se firme e vincou sempre a intenção de poder contar com um jogador que conhecesse bem.

João Tomás esteve sempre entre as prioridades - o outro desejado era o benfiquista Weldon, cujo vencimento travou qualquer investida - e falta apenas uma troca de faxes para o negócio ficar concluído.

O Rio Ave perde a sua principal referência no ataque, mas lucra 50 mil euros com um jogador de 34 anos e que contaria, nesta segunda volta, com maior concorrência pelo lugar (no mercado de inverno chegaram Bruno Moraes e Nélson Oliveira).

Fonte: a Bola

Sem comentários: