sábado, 30 de janeiro de 2010

Domingos e o título: «Se quando faltarem 10 jornadas continuarmos assim, vamos assumi-lo»



O treinador do Sp. Braga diz que o clube continua a trabalhar «para dar alegrias» aos adeptos e elogiou exibição sólida que deu vitória frente ao Sporting (1-0). Tenta refrear entusiasmo, mas projecta o futuro.

«Tivemos bons momentos no jogo, acabámos por ser felizes na obtenção do golo e isso ajudou em muito. Foi um jogo com muita posse de bola do Sporting, mas nós estivemos muito sólidos. Não fizemos um grande jogo, mas há jogos menos consguidos em que vence a solidez, fomos uma equipa muito compacta», resumiu à flash-interview da RTP.


«Sabemos que há três equipas a lutar pelo primeiro lugar e vamos continuar com esta humildade. Não foi um jogo bem conseguido, mas foi um jogo de grande querer. Vamos continuar a trabalhar da melhor forma, a fazer o nosso caminho e dar alegrias a estes adeptos.»


Mais tarde, na conferência de imprensa, quando confrontado com a perspectiva de assumir-se como candidato ao título., Domingos soltou: «Se quando faltarem 10 jornadas continuarmos assim, vamos assumi-lo, e vamos assumi-lo todos.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: