
O médio Javi García, contrato pelo Benfica ao Real Madrid no Verão passado, afirma que está a aprender mais do que nunca sob a orientação de Jorge Jesus e que espera pela chamada de Vicente del Bosque à selecção espanhola.
«Trabalho todos os dias para melhorar. Sou ambicioso e este ano estou a aprender muito, como em nenhum ano anterior», disse o jogador de 22 anos em entrevista à agência EFE, onde não se considera «inferior a ninguém», esperando por isso pela «notícia mais feliz» da sua vida, a chamada à roja: «Para qualquer jogador, o mais importante é representar a selecção do seu país. Ainda mais agora, que estamos a atravessar um grande momento.»
Para Javi García, o carinho dos adeptos foi determinante na sua adaptação ao clube da Luz: «Não há nada mais importante para um jogador do que chegar a uma nova equipa e receber o carinho dos adeptos.»
O médio mostrou-se ainda impressionado com o trabalho que Jorge Jesus tem desenvolvido na equipa encarnada: «Percebe muito de futebol e nota-se que vive para o futebol. Não pára um momento para descansar. Está sempre a pensar no que é preciso melhorar.»
Porém, Javi García não esquece a influência que o Real Madrid teve na sua formação enquanto profissional: «Estive mais tempo na formação do Real do que com os meus pais. Devo-lhes o que sou hoje em dia.»
Fonte: a Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário