domingo, 31 de janeiro de 2010

Vukcevic pronto para o Dragão



Depois da comprometedora derrota com o Sp. Braga, afastando quase que definitivamente o Sporting da luta pela conquista do título nacional, o plantel leonino começou a preparar o clássico com o FC Porto com duas boas notícias para Carlos Carvalhal: Vukcevic e Caneira serão opções válidas para a partida que decidirá qual a equipa que estará presente nas meias-finais da Taça de Portugal.

Os dois jogadores, recorde-se, estavam sob alçada do departamento médico e, por isso, ficaram de fora da convocatória do jogo com a formação bracarense. Mas agora serão, então, opções para o encontro com o FC Porto. Mais duas soluções para o treinador, se bem que nos últimos jogos não tenham entrado na equipa titular.

Se o defesa, que estava a contas com mialgias na face posterior da perna esquerda, já foi reintegrado no plantel e trabalhou sem limitações, o médio deverá fazê-lo este domingo.

O internacional montenegrino, que no último ensaio antes do jogo de Braga sofrera uma entorse do joelho esquerdo, está a reagir bastante bem aos tratamentos a que tem sido submetido e, este sábado, já marcou presença no ginásio para trabalhar a condição física.

Aliás, os responsáveis clínicos já tinham adiantado que a lesão não gerava grande apreensão e a resposta do jogador aos tratamentos tem sido bastante positiva. Ou seja, Vukcevic está a melhorar a olhos vistos e não será surpresa se hoje de manhã for reintegrado no plantel.

Fonte: a Bola

Sem comentários: