sábado, 30 de janeiro de 2010

Carlos Martins no melhor e no pior

Bis do internacional português ofereceu vitória (3-1) aos encarnados sendo depois expulso por acumulação de amarelos



O Benfica recebeu o V. Guimarães e venceu por 3-1, em jogo da 17.ª jornada da Liga, que também representou o quarto encontro entre ambas equipas esta época. A águia continua no topo da Liga em igualdade pontual com o Sp. Braga.

A turma da Luz começou ambas as partes mais forte a nível ofensivo e o resultado foi igual, pois conseguiu sempre colocar-se em vantagem.

No primeiro tempo Aimar abriu o marcador, aos 17 minutos, mas os vitorianos conseguiram estancar os lances ofensivos dos «encarnados» e Nuno Assis fez a igualdade aos 32.

Na etapa complementar, os «encarnados» entraram novamente com um grande pendor atacante e Carlos Martins destacou-se pela positiva e pela negativa. O médio bisou aos 50 e 60 minutos. O primeiro com um remate bem colocado e o segundo com uma «bomba» de fora da área.

Carlos Martins acabou por ser expulso aos 72 minutos, recebendo o segundo amarelo por mão na bola. O médio foi admoestado pela primeira vez aos 42 por entrada ríspida sobre Nuno Assis.

A partir da expulsão do português, os vimaranenses soltaram-se e mudaram para uma estratégia mais ofensiva. Só que o Benfica, todavia, não deixou de criar perigo e conseguiu duas oportunidades claríssimas de golo. Cardozo isolou-se e não conseguiu bater Nilson e Éder Luís deixou o guardião dos minhotos desviar a bola para a barra.

Fonte a Bola

2 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Em primeiro lugar, devo dizer e admitir que não vi o jogo, nem o resumo. O meu pai viu o resumo e veio dizer-me que houve uma patada do Cardozo dentro da àrea do Benfica e consequente vermelho por mostrar. Queria perguntar se isto é verdade e no caso de ser, a que altura do encontro aconteceu.

De resto, parbéns ao Brenfica por não deixar fugir o Braga na luta pelo título...

Fábio Ferreira disse...

Peço perdão, queria dizer Javi Garcia...