quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Murros e empurrões cancelam conferência em Alvalade

SÁ PINTO E LIEDSON CHEGARAM A VIAS DE FACTO NO BALNEÁRIO

Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. Na base da discussão, ocorrida na presença de todos os jogadores, esteve o erro de Rui Patrício que resultou no segundo golo do Mafra e, embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Diversos jogadores tentaram separar os dois contendores, mas o ambiente só serenou quando o luso-brasileiro foi retirado do balneário, argumentando que, a partir de ontem, dificilmente conseguirão conviver no mesmo espaço. "É ele ou eu!", foi a ideia deixada pelo goleador.

Carvalhal assistiu à cena incrédulo e impotente. Um problema para o técnico, que poderá ver-se privado do concurso de Liedson. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico.

Fonte: Record

2 comentários:

Fábio Ferreira disse...

Obrigado imprensa por desviarem as atenções do Benfica estar fora da taça, inventando notícias... Vão inventar para o CAR**** que os FO***... Afinal o Sporting não é assim tão pequeno...

Sporting vai com 6 vitórias seguidas... NEXT!

MarBurG disse...

A culpa é do Benfica, nós Benfiquistas sabemos que a culpa é nossa. Pedimos muitas desculpas... LOL!

Cresce e aparece!