quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Prediguer no Boca Juniors



Empréstimo discutia-se ontem à noite, é uma cedência sem encargos nem opção e o jogador voltará em Junho.

Sebastian Prediguer vai jogar meio ano (ou mais concretamente 115 dias) com as cores do grande Boca Juniores, de acordo com a tendência que se verificava ao fim da noite de ontem.

O irmão e agente, Ezequiel Prediguer, veio a correr ao Porto tentar uma solução «interessante» para todas as partes: «Ele precisa de jogar, e não poderia ser em qualquer clube. A oportunidade de jogar no Boca é rara, e penso que o FC Porto também ficaria contente, é uma perspectiva enorme de valorização», explicava Ezequiel a A BOLA, ainda sem dar o rumo totalmente definido, mas acreditando que «ele ainda viajará a tempo de ver o primeiro jogo do campeonato Apertura, no domingo, e ser apresentado a milhares de pessoas».

Prediguer andava à procura de uma solução circunstancial, e as hipóteses que tinha (Rosário Central e Espanhol) não impressionaram o FC Porto. Até que surgiu a possibilidade de empréstimo ao Boca, que já tinha tentado Bolatti, mas não cedendo Viatri... não teve o novo médio da Fiorentina.

O empréstimo é gratuito, o FC Porto paga integralmente os salários, Prediguer está na montra certa para tentar chegar ao Mundial. Resta saber se, no meio desta operação, ainda há possibilidades de 'chegar' a Viatri, pois Kléber é caríssimo.

A EMS, farmacêutica que investiu a maioria dos oito milhões de euros no seu passe, pressiona pela venda. Mas para o FC Porto, o tempo aperta muito.

Fonte: a Bola

Sem comentários: