segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Diakité por Miguelito



Belenenses cede o médio e recebe o lateral-esquerdo. Negócio define empréstimos até ao final da época, com opção de compra.

O Marítimo conseguiu assegurar o concurso de Diakité, por empréstimo, até ao final da temporada, e em troca o Belenenses recebe o lateral-esquerdo Miguelito, em idênticas condições.

Mourtala Diakité, de 29 anos, é um médio maliano com bastante experiência do futebol português, pois já jogou no Beira-Mar e no Boavista antes de vestir a camisola azul do clube do Restelo, o que acontece há quase duas épocas, depois de uma experiência falhada no Dínamo de Bucareste, da Roménia.

O jogador, que também joga com regularidade como defesa-central, é hoje esperado na Madeira para se integrar imediatamente no plantel. No final da época, os insulares poderão adquirir o passe, uma vez que foi fixada uma cláusula de opção para esse efeito.

Miguelito, de 28 anos, chegou ao Funchal há três anos, proveniente do Sp. Braga, mas não vinha sendo opção para a primeira equipa maritimista, pela qual apenas disputou seis jogos na Liga e um na Taça da Liga.

Aliás, o lateral-esquerdo cumpriu ontem a sua segunda partida pela equipa B do Marítimo, frente ao União, sinal de que Van der Gaag não via nele uma primeira opção.
Rafael Miranda lesionado.

Fonte: a Bola

Sem comentários: