sábado, 16 de janeiro de 2010

Micael assustou... mas atenção(!) que o Levezinho voltou

Vitória leonina (3-2) frente ao Nacional numa partida emotiva que marcou o regresso de Liedson e logo com 2 golos



O Sporting voltou a deliciar os adeptos em Alvalade. Os «leões» começaram a perder com o Nacional, mas deram a volta e mereceram o triunfo conquistado (3-2). Um leão de raça em Alvalade. Muito sofrimento, luta e vontade de conquistar os três pontos.

O jogo começou mal para a turma leonina, pois o Nacional adiantou-se no marcador aos 24 minutos, por Rúben Micael. Um golo completamente contra a corrente de jogo.

Mas um minuto depois Miguel Veloso restabeleceu a igualdade e os insulares não iam conseguir voltar a estar em vantagem na capital. O apito para intervalo soou como o empate no marcador.

Na etapa complementar, o minuto 57 resolveu o jogo a favor do Sporting. Após 26 dias afastado dos relvados, Liedson entrou para o lugar do muito apagado Hélder Postiga e só precisou de três minutos para assinar o tento da reviravolta. Mais 12 e o “Levezinho” bisa para o 3-1, que deu tranquilidade à formação leonina.

Edgar Silva ainda reduziu para os «alvinegros» a seis minutos do final, altura em que o Nacional acordou e tentou lutar pelo empate. A equipa comandada interinamente por Jokanovic ainda conseguiu algumas oportunidades de grande perigo, mas falhou o empate.

Recorde aqui as incidências da partida

Fonte: a Bola

1 comentário:

Fábio Ferreira disse...

Bom jogo, mas mais uma vez a acabarmos com as calças na mão! Este Sporting a defender bolas paradas é péssimo. Nevertheless, mais 3 pontos e já não estamos a uma eternidade do FC Porto. 6 pontos não é impossível, e o Porto está no sentido contrário ao do SCP...

E Liedson resolve!