segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bolatti confirmado na Fiorentina



O FC Porto chegou a acordo com a Fiorentina para a transferência, a título definivo, do médio argentino Mario Bolatti.

O anúncio surgiu esta tarde, no site do clube italiano, onde se lê que «a Fiorentina comunica ter chegado a acordo com o FC Porto para a aquisição a título definitivo do médio Mario Ariel Bolatti», sem que se comuniquem os valores da transferência.

O jogador, de 24 anos, colocará o “preto no branco” com o emblema de Florença, depois de realizar os habituais exames médicos.

Mario Bolatti ingressou no FC Porto em 2007/08 proveniente do Belgrano, da Argentina, tendo actuado de dragão ao peito durante época e meia. No início de 2009 regressou ao seu país, para representar o Huracán a título de empréstimo.

As boas exibições ao serviço da equipa dos arredores de Buenos Aires valeram-lhe a chamada de Maradona para representar a selecção da Argentina. O agora ex-jogador do FC Porto acabou mesmo por ser decisivo no apuramento directo dos alvicelestes para o certame que vai decorrer este Verão na África do Sul, ao apontar o golo solitário no triunfo sobre o Uruguai, na última jornada da qualificação sul-americana.

Fonte: a Bola

Sem comentários: