segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sá Pinto: «Peço aos adeptos para apoiarem Liedson»

EX-DIRECTOR DIZ QUE FOI OFENDIDO MAS NÃO GUARDA RANCORES

Sá Pinto explicou, numa declaração pública sem direito a perguntas por parte dos jornalistas, a sua versão dos acontecimentos ocorridos no decorrer (e no final) do jogo entre Sporting e Mafra - referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal - e que levaram à sua saída do cargo de director do futebol do clube de Alvalade.

Embora realçando que não guarda rancores a Liedson, jogador com quem se envolveu num confronto físico no balneário da equipa, Sá Pinto fez questão de dizer que foi a postura errada do luso-brasileiro que o levou a reagir "com mais emoção do que razão". De forma bem directa, o ex-dirigente realçou que, não estando em causa as qualidades futebolísticas do avançado, Liedson "precisa de rever e rectificar a sua postura enquanto profissional".

Justificando a sua comunicação tardia com o facto de não pretender prejudicar a concentração da equipa, Sá Pinto disponibilizou-se para, como sempre, poder servir o clube do coração no futuro.

Numa mensagem dedicada "à melhor massa associativa do mundo", Sá Pinto pediu para que os adeptos não deixem de apoiar o grupo comandado por Carlos Carvalhal. E fez mesmo questão de salientar para "apoiarem o Liedson".

Fonte: Record

Sem comentários: