quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mourinho: «Veloso é um bom jogador»

TREINADOR AGRADADO COM O MÉDIO PORTUGUÊS



Com Patrick Vieira fora de cena, a imprensa italiana tem sido incansável na busca pelo médio a contratar pelo Inter de Milão. O francês não era muito utilizado mas a sua saída resultou em menos uma opção para o miolo dos "nerazzurri", pelo que não se estranharia se os milaneses se decidissem por uma contratação.

Na conferência de imprensa que serviu de antevisão para o desafio entre o Inter e a Juventus, da Taça de Itália, Mourinho foi confrontado com duas hipóteses: Hernanes, médio brasileiro do São Paulo, e Miguel Veloso, centro-campista polivalente dos leões. O treinador não fugiu ao desafio e comentou a situação de ambos.

"Considero-os dois bons jogadores, mas as suas situações são complicadas e não correspondem ao que o Inter pretende neste momento", começou por dizer Mourinho, antes de se referir a Miguel Veloso num tom bastante elogioso: "O Veloso é um jogador muito importante para o Sporting. Vai jogar agora uma meia-final da Taça da Liga contra o Benfica e os quartos-de-final da Taça de Portugal contra o FC Porto. O Sporting está em quarto lugar e pretende entrar na Liga dos Campeões, pelo que não nos poderá emprestar um jogador como ele, nem o Inter está interessado em pagar a quantia exigida pelo clube."

Nas palavras de Mourinho facilmente se depreende a admiração pelo internacional português, de 23 anos. Sobre Hernanes, "Lo Speciale" admite não estar tão bem informado, pelo que a sua preferência parece cair sobre o médio verde-e-branco. "Não conheço o Hernanes tão bem como conheço o Veloso que vejo todas as semanas na televisão, mas também me agrada o seu estilo", concluiu José Mourinho.

Fonte: Record

1 comentário:

Balakov10 disse...

ta se a fazer ao gajo...lol

http://outra--visao.blogspot.com/