domingo, 24 de janeiro de 2010

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

MÉDIO JÁ ADMITIU INTERESSE EM DEIXAR A LUZ

As prestações de Yebda com a camisola do Portsmouth e da seleção da Argélia reabriram-lhe as portas da liga francesa. O PSG pretende reforçar o respetivo plantel com o médio de 25 anos e mostra-se disposto a avançar com 3 milhões de euros pelo passe do atleta. Este valor fica um pouco aquém das pretensões das águias que, no acordo de empréstimo assinado com o emblema inglês, fixou o valor de referência para a transferência em 5 milhões de euros.

Por seu lado, o presidente dos parisienses, Robin Leproux, confrontado com o interesse no futebolista, limitou-se a referir que continua atento ao mercado: "Trabalhamos 24 horas para conseguirmos reforçar o plantel. Analisamos cautelosamente todos os jogadores que nos possam interessar e posso garantir que só vamos avançar para aqueles que nos assegurem um elevado rendimento".


Receptivo

O gaulês de ascendência argelina já manifestou o interesse de deixar o Benfica e abriu as portas à mudança para a capital francesa. Em Inglaterra, apesar de ter conquistado o estatuto de titular indiscutível na equipa orientada por Avram Grant, Yebda sofre as consequências da grave crise financeira que os pompeys atravessam. Os responsáveis do emblema britânico já fizeram saber que vão deixar sair alguns jogadores no mercado de inverno para reduzirem as despesas.

Fonte: Record

Sem comentários: