domingo, 17 de janeiro de 2010

Rúben Micael reforça FC Porto



Rúben Micael vai ser jogador do FC Porto, num negócio praticamente concluído e que deverá ser anunciado até amanhã.

O processo negocial foi conduzido ao mais alto nível, ou seja entre presidentes. Os valores serão entretanto comunicados à CMVM, o que se sabe é que Rui Alves definira o patamar de cinco milhões de euros como o preço do médio.

Os dragões vêem em Rúben Micael o jogador ideal para a posição 8. Aquela em que Lucho Gonzalez brilhou nas últimas épocas e na qual o também argentino Belluschi não tem conseguido convencer.

Assim, o último jogo de Rúben Micael foi o de ontem, em Alvalade. Despediu-se com um golo, mais um, e logo na casa do Sporting, que há muito o seguia.

Rúben Micael, de 23 anos, fez toda a formação no União da Madeira — que, recorde-se, detém metade do passe — e só na época transacta chegou à Liga, mas num ápice impressionou e conquistou a titularidade na equipa de Manuel Machado. 26 jogos e quatro golos foram os números com que terminou o Campeonato. Este ano brilhou na Liga Europa, marcando sete golos.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Anónimo disse...

mas o pintinho nao tinha dito que nao vinha ninguem? ou será que ouvi mal? fora isso, é um excelente reforço!

Fábio Ferreira disse...

Aquilo que o PdC diz, é para escrever-se, mas exactamente ao contrário. Cada vez que me lembro quando perguntaram se o FCP estava interessado no Carlos Paredes, e ele disse que só conhecia mesmo o guitarrista. No dia a seguir estava ele (o jogador) nas antas a assinar o contrato...

José Ribeiro disse...

Já toda a gente sabia disto desde as declarações deste senhor nos 6-1...

Anónimo disse...

É bom ver o porto a apostar em portguêses também, grande jogador ;)

Ass:Pp