sábado, 23 de janeiro de 2010

Machado de volta em duas semanas



Treinador faz a sua recuperação física diariamente na Choupana. Entre 15 a 20 dias tardará o seu regresso ao trabalho.

Entre duas a três semanas é o espaço de tempo que pode tardar o regresso do treinador Manuel Machado ao seu lugar no Nacional.

O técnico vem fazendo a sua recuperação física todas as manhãs, na Choupana, sob os ordens do fisioterapeuta brasileiro, Rodrigo Agostino, e tem apresentado significativas melhoras, pelo que deve estar apto a voltar ao comando da equipa, no pleno das capacidades, dentro de 15 dias. Aliás, é certa a sua presença, amanhã, na bancada do estádio da Madeir, para assistir ao jogo com o V. Guimarães, tal como aconteceu na última quarta-feira, na partida com o Paços de Ferreira, que ditou a eliminação dos insulares da Taça de Portugal.

Relativamente ao encontro com os minhotos, dizem os números que o mesmo não alimenta muitas perspectivas quanto ao apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, já que Benfica e Rio Ave - adversários do grupo - parecem estar em melhor posição para seguir em frente na prova e, defrontando-se entre si, apenas lhes basta um empate para assegurar a continuidade em cena...

Fonte: a Bola

1 comentário:

Balakov10 disse...

Uma boa notícia.

Força Manuel Machado e felicidades

http://outra--visao.blogspot.com/