quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dor imensa de Sony



Haitiano do Leixões não sabe dos familiares, enquanto Peterson (Sp. Braga) já falou com a família depois do terramoto no Haiti que terá matado 100 mil pessoas.

O sismo de grau 7 na escala de Richter que ontem devastou Port au Prince, capital do Haiti, e que terá matado 100 mil pessoas, teve também repercussões em Matosinhos.

Jean Sony vive momentos de grande angústia. O jogador haitiano do Leixões não sabe do paradeiro dos familiares e amigos que residem naquela ilha das Caraíbas, uma vez que ainda não foi possível estabelecer contacto com ninguém.

«Ele está muito transtornado, não sabe ainda se aconteceu alguma coisa aos familiares, aos amigos... Como calculam, passou um dia horrível. Temos estado a tentar estabelecer contactos com o Haiti através de alguns amigos nos Estados Unidos, mas não temos conseguido e neste momento não sabemos do paradeiro de ninguém», expressou o treinador José Mota - ontem, o porta-voz de Jean Sony, sem condições para falar - com um semblante naturalmente carregado, expressando a dor também sentida por todos os elementos do clube:

- Estamos todos solidários com o Sony. Queria aproveitar para, em nome do Leixões, expressar a nossa solidariedade ao povo haitiano, apresentar também condolências àqueles que perderam alguém.

Ao invés, o outro jogador haitiano a actuar em Portugal, Peterson, do Sp. Braga, foi contactado pela família, ficando a saber que, apesar do susto, tudo está bem com eles.

Fonte: a Bola

Sem comentários: