domingo, 17 de janeiro de 2010

«Nós somos Portugal» – Luís Filipe Vieira



O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, durante um jantar, na Madeira, com 1300 adeptos locais, enalteceu a grandeza dos «encarnados» e elogiou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

«O Benfica não tem fronteiras físicas, não é do Sul ou do Norte, é nacional. É uma das poucas referências portuguesas conhecidas em todo o mundo e que o tornam universal», afirmou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica, defendeu que o clube «encarnado» traz a unidade a Portugal: «Nunca fomos, nem seremos um factor de divisão do País, porque verdadeiramente somos o País, nós somos Portugal.»

O máximo dirigente do Benfica está confiante que o trabalho que tem vindo a ser realizado irá dar frutos: «O meu optimismo vive da confiança do trabalho que está a ser desenvolvido e na capacidade das pessoas que vivem o Benfica.»

Fonte: a Bola

12 comentários:

Amante disse...

Portugal??? Só????????????? Eu a pensar que eram o Mundo e arredores e afinal são só Portugal.
Este gajo deve ser maluco!

Fábio Ferreira disse...

Infelizmente devo concordar com o Sr. Luís Felipe Vieira. O BENFICA É PORTUGAL! Os benfiquistas representam Portugal como ninguém! Por isso é que estamos tão bem relativamente aos países da UE! Por isso é que Portugal é dos países ocidentais que mais está a evoluir. Por isso é que o desemprego está a diminuir, por isso é que as pessoas são tão humildes, por isso é que este país não é feito de aldrabões e corruptos. Por isso é que este país não tem daqueles que declaram o salário mínimo, devem a tudo e todos e andam com altos BMW e Mercedes topo de gama....

Ou se calhar é tudo ao contrário, não sei...

Viva o Benfica! Viva Portugal! Sempre no bom caminho!

Anónimo disse...

ó fábio ferreira, está a querer dizer que o país estaria melhor se fosse tudo portista ou sportinguista?

o país está mal e o futebol é o reflexo disso, mas nunca o contrário. o país nao está mal devido ao futebol nem ás preferencias clubísticas.

Fábio Ferreira disse...

Só estou a dizer que o típico Benfiquista representa o típico português. Se fosse um típico Sportinguista ou um típico Portista a representar o típico português, estaríamos melhor! Não estou a dizer para deixar de haver benfiquistas. Cada um é do clube que é!

O facto é que o benfiquista representa tudo o que Portugal tem de bom, mas principalmente tudo o que Portugal tem de mau...

Simão Santana disse...

Até defendem um rival (porto) contra o benfica... vergonhosos.. que clubismo é esse? ou anti-clubismo... nao sei

J.Vasco disse...

Pois também devem representar aqueles que gastam a bolas nas bubedeirase não metem os pés nas aulas!!!

Anónimo disse...

bolsas

José Ribeiro disse...

Se o Sr Fábio Ferreira representa o tipico sportinguista, ainda bem q não são os adeptos desse clube o típico português, senão Portugal seria provavelmente o pior país do mundo pa se viver, ainda bem q não há mts assim, Viva Portugal!

Fábio Ferreira disse...

Eu sofro as minhas consequências, pelos meus actos. A maioria desses pessoas, escapam-se com artimanhas...

Fábio Ferreira disse...

Fora isso, de facto tem muito Portugal este Benfica. Agora até falam em tirar o Quim. Daqui a bocado nem um tuga têm na equipa... Este senhor faz-me lembrar outro, que há uns anos disse que queria ter a espinha dorsal da Selecção Nacional Portuguesa, e vai-se a ver, o plantel era só estrangeiros! Deixa cá ver se me lembro do nome dele... VALE E AZEVEDO! É ISSO! O que é feito dele, já agora?

Amante disse...

Simão, é a cena dele só tens é que respeitar!

Anónimo disse...

Pois também devem representar aqueles que gastam a bolas nas bubedeirase não metem os pés nas aulas!!!



Mas agora os moderadores veem para aqui mandar indirectas para os utilizadores que exprimam uma opinião??? Muito bom... assim é que se vê o tipo de pessoas que estão à frente do blog!