sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Obikwelu é "transferência" de última hora para o jogo das estrelas

Mais dois nomes sonantes para abrilhantar noite de segunda-feira. Pelo relvado da Luz passarão mais de 40 estrelas Haitianos a actuar em Portugal darão grande carga simbólica.

Noite de solidariedade e de saudade. Humberto Coelho, que representou o Benfica durante 14 temporadas (68 a 75 e 77 a 84), tendo conquistado igualmente 14 títulos (oito campeonatos, cinco taças de Portugal e uma supertaça) vai voltar a vestir a camisola encarnada na próxima segunda-feira, no Estádio da Luz, a propósito da VII edição do Jogo Contra a Pobreza, que terá início às 19.45 horas.

Frente a frente, uma equipa composta pelos Amigos de Zidane e Ronaldo e outra de All Stars do Benfica, formada por actuais e antigos jogadores do clube, atravessando diversas gerações.

O protagonismo não está, contudo, exclusivamente reservado para as estrelas do mundo do futebol. Francis Obikwelu, o nigeriano naturalizado português que muitas alegrias deu ao povo lusitano em diversas competições internacionais de 100 e 200 metros, também vai associar-se à causa e demonstrar os seus dotes futebolísticos.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Simão Santana disse...

vao ver o que é um avançado a dar baile nos lances de fora de jogo