domingo, 10 de janeiro de 2010

Lokomotiv dá 5,5 milhões por Izmailov



Emblema de Moscovo sobe a parada para resgatar passe de Izmailov, uma vez que o internacional russo é sonho assumido do presidente Naumov e do técnico Semin.

O Lokomotiv Moscovo reforçou o interesse na contratação de Marat Izmailov e, no espaço de uma semana, subiu em um milhão de euros a proposta para adquirir os direitos desportivos do médio do Sporting - dos 4,5 milhões iniciais, os moscovitas estão agora na disposição de desembolsar 5,5 milhões para resgatar o passe do internacional russo.

Na Rússia garantem que a proposta formal já estará em cima da mesa de José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, sendo que, nesta fase do processo, a palavra está do lado dos leões.

O que se sabe, para já, é que tratando-se de um jogador de extrema importância na equipa leonina, o Sporting não estará muito interessado em perder o atleta, ainda que, com o mercado de transferências aberto, e dado o importante encaixe financeiro que a eventual transferência de Izmailov proporcionaria, poderá sempre surgir uma alternativa - de referir que o jogador foi contratado pelo Sporting no início da temporada de 2007/08 por 4,5 milhões de euros.

Certo é que tanto o presidente dos russos, Nikolai Naumov, assim como o próprio treinador da equipa, Yuri Semin, já assumiram publicamente o interesse em fazer Marat Izmailov regressar ao futebol russo, e estes sinais são claros da vontade e empenho dos responsáveis do emblema moscovita.

Fonte: a Bola

Sem comentários: