sábado, 2 de janeiro de 2010

Ruben Micael desmente preferência pelo Sporting



Um jornal desportivo dava como certa a preferência de Ruben Micael pelo Sporting. Mas após o treino que decorreu à porta fechada e com um nevoeiro bem cerrado, o médio do Nacional surgiu na sala de imprensa para fazer uma curta declaração e onde não foi possível colocar qualquer questão.

"Bom dia. Houve um jornal que disse hoje que eu preferia o Sporting. Isso é completamente mentira. Sou jogador do Nacional com quem tenho contrato e agradecia que não escrevessem mentiras. Se têm fontes próximas que digam quais são, pois são poucas as pessoas que sabem o que eu quero em termos de futuro. Peço que tenham respeito e não escrevam coisas que não são verdades. É só que eu peço", disse e de imediato se retirou da sala.

Fonte: Record

3 comentários:

ana disse...

A ser verdade o que é dito por aí, por o Sporting ainda não ter feito nenhuma proposta por ele, também não parece que o clube tenha preferência por ele...

Fábio Ferreira disse...

Subscrevo o comentário acima, ainda ninguém do SCP disse que o queria, portanto...

Anónimo disse...

mas fazeis mal. este jogador tem lugar de caras no plantel do sporting. será que alguem pensa que só o joao pereira e o sinama vão resolver os problemas?
o primeiro para já, nao passa de um bom lateral direito. embora tenhamos que dar o beneficio da duvida por ser jovem e promissor.
o segundo, prometeu mto. foi ele e o caneira prometeram, prometeram mas nunca passaram de jogadores ligeiramente acima da média. o pongolle é um jogador em média de 10-12 golos por época.