segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Equipa mais valiosa



Nunca o Benfica teve tantos jogadores tão bem cotados. Gigantes da Europa perseguem jóias encarnadas como nunca. Di María, David Luiz, Ramires e Cardozo os mais procurados.

Duas políticas recentes deram este resultado: a mais valiosa equipa de sempre na história do clube da Luz e, muito provavelmente, também a mais procurada. A política de aquisições, aliada à política da SAD, que apostou em manter os melhores jogadores, resistindo à crise se abateu também sobre o futebol explicam tamanha montra de milhões.

À excepção de Quim, pela posição específica que ocupa e pela idade, todos os outros jogadores têm andado na berlinda do mercado futebolístico. E nem por isso o guarda-redes dos encarnados está a realizar má temporada ou deixa de ter procura. Apenas não tem merecido o mediatismo resultante do interesse dos grandes emblemas do Velho Continente.

Angel Di María, que tem o seu nome nas listas de (pelo menos...) Chelsea, Manchester United, Manchester City, Barcelona e Real Madrid, é, talvez, o mais procurado, mas também David Luiz aparece associado a Real Madrid e, recentemente, Bayern Munique. Depois, Ramires, Cardozo, Javi García, Saviola e Aimar, estes dois sempre na moda também na Argentina, ou Luisão, que, apesar dos seus 29 anos, mantém o prestígio e o olhar atento dos grandes clubes.

Fonte: a Bola

Sem comentários: