
BENFICA QUER MARCAR CEDO E ARRUMAR UMA ELIMINATÓRIA COM HORÁRIO INVULGAR
Jorge Jesus quer uma entrada a todo o gás doBenfica esta tarde, por forma a resolver a eliminatória o mais cedo possível. O Estádio da Luz assistirá a um jogo europeu como há muito não se via, com início agendado para as 17 horas, ainda com luz do dia e que o técnico benfiquista pretende ver resolvido antes do anoitecer, sabendo de antemão que o adversário começará por adotar uma postura defensiva tentando adiar ao máximo que as águias se coloquem em vantagem no marcador.
O empate a 1 golo em Berlim dá vantagem aos encarnados na eliminatória, mas nem por isso Jesus irá alterar a forma como as águia abordam os jogos em casa. Apenas com Ramires ausente devido a castigo, os encarnados vão apresentar o melhor onze. Na baliza, Júlio César mantém a titularidade nos jogos europeus e no sector defensivo a grande incógnita é no lado esquerdo. César Peixoto tem a titularidade ameaçada com o regresso de Fábio Coentrão que dá mais profundidade atacante e tem sido opção de Jesus maioritariamente nas partidas em que o Benfica é visitado. Maxi Pereira volta à direita depois de ter sido poupado na Alemanha, enquanto a dupla de centrais se mantém inalterável com Luisão e David Luiz.
No meio-campo, Carlos Martins assume-se como o mais que provável substituto de Ramires enquanto Aimar regressa para assumir o lugar que é sempre seu, desde que não tenha limitações físicas. Javi García e Di María completam o sector intermediário, com a tarefa de municiar os dois avançados do costume: Cardozo e Saviola.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário