quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Izmailov preso pelas garantias bancárias



A transferência de Izmailov do Sporting para o Lokomotiv Moscovo apresenta-se cada vez mais como uma inevitabilidade e nesta altura, sabe A BOLA, os leões apenas aguardam a apresentação das garantias bancárias respeitantes ao montante acordado para a realização de um negócio que ajudará as finanças leoninas, mas privará a equipa de futebol de uma das suas principais figuras dos últimos anos.

O acordo final, salvo qualquer contratempo, será anunciado até final desta semana e deve envolver verba na ordem dos 6,5 milhões de euros. Mas essa era, precisamente, uma das arestas que restavam limar nos detalhes negociais, além da definição do modo de pagamento, nomeadamente o faseamento deste no que concerne à definição do número de tranches a efectuar pelo Lokomotiv.

No dia de ontem registaram-se mais contactos entre as partes e, apesar de não terem conduzido a um acordo total, os mesmos permitiram avanços que fazem com que nesta altura o médio russo de 27 anos já esteja em plena contagem decrescente para regressar ao seu país.

Do lado do Sporting cautela é ainda a palavra de ordem dado que o acordo não está finalizado, mas na Rússia não houve tempo a perder e o presidente do Lokomotiv, Nikolay Naumov, afirmou, peremptoriamente, ao Sport Express, que «está tudo certo» com os leões para a compra de Izmailov. «Faltam assinar os papéis, penso que até final da semana fica tudo preto no branco», vincou.

Fonte: a Bola

Sem comentários: