segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

«Estamos cansados é de ganhar muitas vezes» - Jorge Jesus



O treinador do Benfica, Jorge Jesus, garante que a equipa não está a quebrar fisicamente e ironiza que o único cansaço dos jogadores poderá advir das vitórias que tem somado ao longo da temporada.

«Estamos cansados é de ganhar muitas vezes», disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Hertha de Berlim, para a Liga Europa, prova que coloca em segundo plano nos objectivos do Benfica: «A prioridade é o campeonato. Se tiver de prejudicar alguma das competições, será a Liga Europa.»

Ainda assim, Jorge Jesus afirma que a eliminatória frente aos alemães é para passar: «Primeiro a vitória e a passagem à próxima eliminatória. Se o conseguirmos fazer com a qualidade que temos demonstrado em muitos jogos, melhor, mas isso nem sempre é possível.»

O empate (1-1) conseguido na primeira “mão”, em Berlim, dá algumas garantias ao técnico, que ainda assim espera um jogo complicado na Luz: «Não é muito fácil uma equipa fazer dois golos ao Benfica, não quer dizer que não possa acontecer. Mas sabemos que o Hertha é uma boa equipa, tirando o Everton, é a mais forte que defrontámos na Liga Europa. Não temos dúvida que vai ser um jogo difícil.»

Jesus torceu pelo Sp. Braga

Jorge Jesus afirmou ainda que torceu pelo Sporting de Braga no duelo com o FC Porto, ontem, no Dragão, encontro que terminou com a vitória (5-1) dos portistas, deixando o Benfica isolado na frente do campeonato.

«Escreveram que eu gostava que tivesse ganho o FC Porto, mas era ao contrário, gostava que tivesse ganho o Sp. Braga», disse, para depois revelar um pressentimento: «Já nos sentíamos em primeiro, mesmo antes deste acerto de calendário.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: