quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rui Patrício: «Houve falta no lance do 2-0»



GUARDA-REDES NÃO TEM DÚVIDAS

Depois de uma exibição segura, Rui Patrício não tem dúvidas de que o segundo golo do Everton foi precedido de falta: "Houve falta mas o árbitro não marcou. No entanto, é lógico que muita gente não viu e não vai querer ver", referiu o guarda-redes, de 21 anos.

Para o camisa 1 dos leões, a derrota pela margem mínima deixa o Sporting em boa posição para atingir a próxima fase da Liga Europa: "É um resultado que deixa tudo em aberto. Será, naturalmente complicado, mas estaremos a jogar em casa. Conseguimos reduzir a desvantagem para apenas um golo e isso poderá ser importante em Alvalade. Vamos fazer tudo para conseguir passar esta eliminatória."

Muito criticado nos últimos encontros, Rui Patrício admite que os assobios já não o incomodam: "Desde que comecei a jogar que tem sido assim. Temos de estar habituados. Sei quais são os meus objetivos e o que interessa é manter o rumo. Tenho noção do meu valor e vou continuar a trabalhar. Admito que, de vez em quando, as coisas não correm bem, mas isso acontece a toda a gente."

Essencial na etapa inicial do encontro, o guarda-redes leonino destacou o trabalho de toda a equipa: "Somos um plantel e temos de ajudar-nos mutuamente. Foi isso que aconteceu. No jogo demonstrámos que temos uma excelente equipa e que somos solidários uns com os outros", salientou.

Fonte: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me digam que o arbitro era Benfiquista???