segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

«Vamos lutar com todas as forças» – Carvalhal



O técnico do Sporting, Carlos Carvalhal, esta ao corrente das dificuldades que o Everton, na terça-feira, irá colocar e que apenas uma equipa lutadora e determinada é que irá conseguir alcançar um resultado positivo.

«Aquilo que pretendemos para o desafio de amanhã é o mesmo que desejamos para a segunda mão, ou seja, estamos aqui para discutir a eliminatória. Temos a ambição de passar à próxima ronda e é esse o nosso objectivo», afirmou Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa.

O técnico do Sporting admitiu que o Everton está, nesta altura, bem mais forte do que no início da temporada: «Sabemos que o adversário atravessa um bom momento e que nesta altura consegue vencer os primeiros classificados da Liga inglesa, que é fortíssima. Isso espelha as dificuldades que vamos aqui encontrar. O nosso desejo e vontade é lutar com todas as forças.»

Carlos Carvalhal está confiante que a sua equipa vai entrar em campo determinada em alcançar um bom resultado: «A equipa que vai jogar amanhã já realizou alguns bons jogos no campeonato. É esse Sporting que nós esperamos que esteja presente. No seu melhor, em termos individuais, colectivos e capaz de responder às exigências do jogo. Depois, são estes jogos que os atletas gostam de disputar. Sabemos que para alcançar a vitória têm de lutar até ao último minuto.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: