sábado, 27 de fevereiro de 2010

«Fico até ao final da época» - Izmailov



Terminaram as negociações com o Lokomotiv para a transferência de Izmailov. Leões disponíveis para renovar. Jogador está concentrado no clássico.

Sporting e Lokomotiv Moscovo deram por encerradas as negociações que visavam a transferência imediata de Izmailov para a formação russa. Foi o próprio jogador, em declarações ao Sport Express, a dizer que não queria «participar mais neste circo». A palavra do jogador, segundo A BOLA apurou, teve um peso decisivo no abortar da transferência. «Fico, pelo menos, até final da época», vincou o jogador.

O Lokomotiv, segundo a imprensa russa, oferecia um ordenado milionário ao jogador - chegou a falar-se em 2 milhões de euros por ano. O número 7 disse que «continua a trabalhar nas mesmas condições» em Alvalade, mas, segundo A BOLA apurou, está nos planos de intenção do Sporting renovar o contrato do jogador, para já válido até 2013, e aumentar-lhe o salário.

Nas declarações ao Sport Express, o internacional russo demonstrou já ter esquecido a possível transferência para o Lokomotiv. «Para mim, isso já é passado. Agora estou concentrado no Sporting. Domingo temos um jogo muito e importante com o FC Porto, a seguir enfrentamos o At. Madrid... Apenas penso nisso», concluiu.

Fonte: a Bola

Sem comentários: