sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Scolari: «Portugal no mínimo deve ir às meias-finais»

TÉCNICO APOSTA NO BRASIL PARA CAMPEÃO

Luiz Felipe Scolari deixou Portugal há dois anos, e, apesar de estar no longínquo Usbequistão, continua com a Seleção Nacional na memória. O técnico brasileiro está convencido que a equipa das quinas chegará pelo menos às meias-finais do Mundial e garante que irá assistir com grande emoção ao encontro Brasil-Portugal.

"O mínimo que Portugal pode ambicionar é estar entre os quatro melhores, muito pela equipa que possui. Mas depois de já ter sido 2.º classificado no Euro'2004 e semi-finalista no Mundial'2006, podem bem sonhar com algo mais", garantiu Felipão.

"Tenho a certeza absoluta que Brasil e Portugal vão chegar já qualificados ao último jogo da fase de grupos e jogarão pela primeira posição. Com ambos apurados, não será preciso torcer nem por um, nem para outro", ironizou.

Quanto ao principal favorito, o antigo selecionador nacional aponta para o escrete canarinho. "Acredito piamente que o Brasil estará na final e vencerá. Por aquilo que me dizem alguns jogadores e algumas pessoas da comissão técnica do Dunga, o ambiente é muito parecido com o da Seleção de 2002", concluiu Scolari.

Fonte: Record

Sem comentários: