domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ruben Micael com traumatismo no ombro



Poucas horas após o empate com o Leixões, o FC Porto regressou ao trabalho, já com o pensamento virado para a recepção ao Arsenal, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões. Nota principal da sessão de treino vai para a ausência de Ruben Micael, que está a contas com traumatismo no ombro.

O jogador madeirense limitou-se a efectuar tratamento, acreditando-se que o problema em causa não coloque em risco a participação no jogo da Champions. O avançado Orlando Sá, suplente utilizado na partida com o Leixões, também esteve ausente dos trabalhos no relvado, a contas com mialgia no adutor esquerdo. Quem nem sequer esteve no Olival foi o jovem ganês David Addy, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

Christian Rodriguez e Farías continuam entregues aos cuidados do departamento médico, ambos confinados por isso a treino condicionado.

Os «azuis-e-brancos» prosseguem com os trabalhos para o jogo frente ao Arsenal na manhã desta segunda-feira, numa sessão agendada para as 10 horas, novamente no Olival, à porta fechada.

Fonte: a Bola

Sem comentários: