segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Maykon «surpreso» com interesse do Sporting



Ontem, a imprensa italiana colocou Maykon na rota do Sporting. O médio brasileiro do Paços de Ferreira mostra-se «surpreso» com o interesse leonino mas revela-se «empenhado» numa eventual transferência para Alvalade.

«Fiquei um pouco surpreso, ficamos sempre contentes quando o nosso trabalho é reconhecido. Para mim, seria um enorme prazer e daria o máximo para não desapontar ninguém. Estou à procura do meu espaço na Liga portuguesa, tenho trabalhado e, se a transferência acontecer, não iria decepcionar», disse Maykon em declarações à Renascença, mostrando-se «totalmente empenhado» em rumar a Alvalade.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira, Maykon não acredita que na Mata Real surjam atritos a uma eventual saída: «Assinei um contrato de duas épocas com o Paços de Ferreira. Sempre foram sinceros comigo no clube e acredito que se aparecesse uma proposta de um clube como o Sporting eles não iriam colocar muitos entraves.»

Fonte: a Bola

4 comentários:

Simão Santana disse...

A contratação de Maykon por parte do Sporting, só irá demonstrar o medianismo que o clube atravessa.

Amante disse...

Se fizermos com ele o que o Porto fez com o sissoko será um medianismo rentavel!

Simão Santana disse...

O problema é que o SPorting não é o Porto. E espero que nunca seja para bem do futebol português e para a sua credibilidade!

Anónimo disse...

Se este tipo chegar ao Sporting é o fim da linha para os dirigentes leoninos

Jorge Honório