sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Marat Izmailov seguro frente ao Everton



Mesmo com a saída de Izmailov para o Lokomotiv Moscovo bem encaminhada, o Sporting assegurou já a presença do médio para o jogo de quinta-feira, frente ao Everton.

A saída do russo, confirmou ontem fonte leonina a A BOLA, está na calha mas os leões jogam cartada importante na segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, pelo que contam incondicionalmente com o russo para o jogo de quinta-feira.

Nesta altura, apesar de tudo indicar a saída de Izmailov para o clube moscovita, a única certeza que os leões têm é de que o médio será opção para a partida das competições europeias. Enquanto isso, seguem as conversas com o Lokomotiv, numa altura em que se acertam pormenores da transferência, como as garantias bancárias ou as tranches de pagamento.

Desta forma, as assinaturas que concluirão este processo entre o Sporting e o Lokomotiv deverão acontecer apenas na próxima semana. E por isso continua também em aberto a possibilidade de Izmailov ainda defrontar o FC Porto, também em Alvalade, no último dia de Fevereiro.

Fonte: a Bola

Sem comentários: