domingo, 21 de fevereiro de 2010

Transferência nas mãos de Izmailov



Presidente do Lokomotiv diz que o russo assina amanhã mas o médio ainda não decidiu.

A saída de Marat Izmailov do Sporting para o Lokomotiv estará nesta altura nas mãos do jogador, com quem o clube russo ainda não tem acordo totalmente estabelecido.

No entanto, entre os clubes as coisas continuam bem encaminhadas, ao ponto de o presidente dos moscovitas, Nicolay Naumov, dizer que o jogador assina já amanhã. «Penso que na segunda-feira [amanhã] vamos assinar contrato com o Marat», revelou o dirigente à imprensa russa. E logo esclareceu sobre as garantias bancárias, uma das arestas que faltava limar entre os emblemas, conforme adiantou o nosso jornal: «O Sporting já recebeu essas garantias. Está tudo tratado com os portugueses.»

O médio pode realizar também amanhã os indispensáveis exames médicos - o Lokomotiv está a estagiar em Marbelha, pelo que o jogador até pode deslocar-se a Espanha para fazer os testes - e depois, então, se tudo estiver dentro da normalidade, poderá assinará o vínculo.

Isto se o atleta chegar mesmo a acordo com o Lokomotiv. O campeonato russo começa apenas em meados de Março, pelo que Marat Izmailov, mesmo que saia, ainda deve marcar presença nos próximos jogos do Sporting. Assim, o novo contrato, apesar de assinado, deverá entrar em vigor apenas no próximo mês, pelo que os leões devem contar com o jogador com o Everton, na quinta-feira, para a Liga Europa e também no domingo, com o FC Porto, para a Liga.

Fonte: a Bola

Sem comentários: