sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nuno: «Vamos voltar a ganhar»



CONFERÊNCIA SUBSTITUÍDA POR COMUNICADO

O FC Porto tinha marcado para hoje, no Dragão, mais uma conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira. No entanto, as palavras do professor foram substituídas por uma mensagem do grupo.

Com todo o plantel, equipas técnica e médica no palanque do Auditório José Maria Pedroto, o capitão Nuno sentou-se no centro da mesa e, ladeado por Hulk e Bruno Alves, teceu palavras de revolta motivadas pelos castigos aplicados a Hulk e Sapunaru.

"Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso...", disse Nuno, antes do grupo voltar a abandonar o auditório.

Fonte: Recorde

Sem comentários: