sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

P. Ferreira e Sporting empatam (0-0) em jogo gelado



O Sporting empatou hoje em Paços de Ferreira (0-0) e aumentou para cinco o número de jogos consecutivos sem ganhar. O Paços ainda não perdeu em 2010 para a liga.

Depois de quatro derrotas consecutivas (Sp. Braga, FC Porto, Académica e Benfica) o leão falhou o regresso às vitórias frente a um Paços de Ferreira que também não chegou a ser ameaça visível.

A tónica da partida, aliás, foi fria. O jogo foi tão frio como a noite e os dedos de uma mão chegam para apontar as oportunidades reais de golo para qualquer das equipas. E sobram...

A melhor ocasião perteceu a Liedson, aos 44 minutos. O levezinho cabeceou dentro da área e obrigou Coelho a aplicar-se para evitar o 1-0. Na segunda-parte os leões conseguiram finalmente assumir o comando da partida, mas, mais uma vez, o ataque mostrou-se ineficaz na hora de criar jogadas de perigo.

Com este empate o Sporting tem agora 28 pontos, menos 11 que o FC Porto (terceiro classificado, com menos uma partida), menos 17 que o Sp. Braga (que também tem menos um jogo que os leões) e menos 18 que o Benfica.


P. FERREIRA - Coelho; Baiano, Ozéia, Ricardo e Danielson; Filipe Anunciação, Bruno, Leonel Olímpio e Maykon; Manuel José e William.

Suplentes: Cássio, Jorginho, Romeu Torres, Pizzi, Candeias, André Leão e Livramento

SPORTING - Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço e Grimi; Adrien, Pedro Mendes e João Moutinho; Pongolle; Liedson e Saleiro.

Suplentes: Ricardo Baptista, Polga, Vukcevic, Matías Fernandez, Yannick, Postiga e Pereirinha

Fonte: a Bola

Sem comentários: