
Depois da goleada sofrida frente ao FC Porto (5-1), o Sp. Braga derrotou, este sábado, em casa, o Olhanense, por 3-1, tendo também regressado, pelo menos provisoriamente, ao comando da Liga portuguesa.
O Olhanense entrou muito bem em campo e teve maior domínio nos primeiros minutos, tendo inclusive conseguido ganhar vantagem. Aos 15 minutos, Castro fez um excelente cruzamento e Djalmir, de cabeça, bateu o guarda-redes Eduardo.
Só que os «arsenalistas» reagiram e seis minutos depois chegaram ao empate. Tengarrinha cortou mal a bola e colocou à disposição de Matheus, com o extremo a não falhar. O golo do empate acabou por afectar os jogadores da equipa de Olhão, tendo os «arsenalistas» melhorado e aos 37 minutos dado a volta ao marcador. Paulo César cruzou e Evaldo, de cabeça, elevou a contagem.
Na segunda parte, o Sp. Braga entrou mais forte e aos 55 minutos o desfecho do jogo ficou praticamente decidido. Paulo César entrou na área, cruzou para Meyong e o avançado estabeleceu o resultado final.
Ficha de jogo:
SP. BRAGA – Eduardo; Miguel Garcia (Olberdam, 73m), Leone, Moisés e Evaldo; Filipe Oliveira e Hugo Viana; Alan, Paulo César (Renteria, 88m) e Matheus; Meyong (Luís Aguiar, 62m).
OLHANENSE – Ventura; João Gonçalves, Tengarrinha, Miguel Ângelo e Carlos Fernandes (Lionn, 60m); Rui Duarte, Delson e Castro; Paulo Sérgio (Toy, 60m), Djalmir (Yazalde, 70m) e Ukra.
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, Djalmir (15m); 1-1, Matheus (21m); 2-1, Evaldo (37m); 3-1, Meyong (55m)
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Castro, Carlos Fernandes, Delson e Luís Aguiar.
Fim da partida: 3-1
Fonte: a Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário