domingo, 7 de fevereiro de 2010

Patrício e os assobios: «Entram a 100 e saem a 200»



Rui Patrício reconheceu o erro no primeiro golo da Académica e aceita os assobios dos adeptos. No entanto, frisa que os mesmos não lhe causam mossa: «Entram a 100 e saem a 200».

«Foi mau sofrermos um golo logo no início do jogo. Recuperámos, conseguimos marcar e quando estávamos em cima da Académica acabámos por sofrer outro golo. Depois lutámos mas já não conseguimos marcar», comentou.

Questionado sobre o golo... «É um lance de futebol, acontece... É lógico que não é bom. Tenho de levantar a cabeça e seguir em frente. Nunca é bom ser assobiado. Fui sempre apoiado pelos meus colegas e isso é que é importante. O resto entra a 100 e sai a 200», atirou.

Quanto ao “derby” com o Benfica, para as meias-finais da Taça da Liga, o jovem guardião garantiu que o Sporting vai «fazer tudo para ganhar». «Vai ser um jogo complicado, mas só temos de vencer», vincou.

Por fim, um apelo aos adeptos: «Que continuem a apoiar a equipa. Ninguém gosta de perder, também estamos tristes. São sportinguistas para o bem e para o mal».

Fonte: a Bola