sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Rubin Kazan pondera avançar já para Izmailov



Primeiro foi o Lokomotiv Moscovo, agora o Rubin Kazan. Izmailov está na mira do bi-campeão russo, que pondera avançar já para tentar o concurso do médio do Sporting.

Tal como A BOLA noticiou há dois dias, o Rubin Kazan teve um emissário no derby de terça-feira, no Estádio José Alvalade, que acabou por ser de má memória para o leão, pela goleada de 1-4 imposta pelo Benfica. Mas o alvo do clube russo estava do lado do Sporting. Izmailov continua a ter imenso cartel no país natal e o emissário do Rubin não tirou os olhos dele.

Na Rússia, o campeonato começa apenas no dia 12 de Março e
o mercado de transferências está aberto até bem perto do início da prova. Por isso, os russos estão a ponderar poder avançar com uma proposta nos próximos tempos. Segundo apurou o nosso jornal na Rússia, o facto de o Rubin Kazan estar a estagiar emLa Manga, Espanha, pode até precipitar a primeira investida.

Só sairá por valor irrecusável

Mas o Sporting não estará muito receptivo a deixar sair o jogador. Ainda em Janeiro os leões recusaram proposta de 6 milhões de euros avançada pelo Lokomotiv, pelo que o Rubin, se quiser levar o jogador, terá de abrir os cordões à bolsa para valores considerados irrecusáveis pelos verde-e-brancos.

Fonte: a Bola

Sem comentários: